segunda-feira, 3 de maio de 2010

Raag Bhairav

*uma poesia nascida de um canto dos corações
nascida da consciência e da energia eterna
de forças angelicais da música das espirais*




Raag Bhairav

respirar fundo.
respirar é profundo.
respirar o profundo hum
guardar no peito o profundo
bem la no fundo do mundo
encontrar o minuto alem do segundo

buscar encostar na pontinha do altar
e sentar
meditar nesse trono profundo
sentar
re criar esse sonho profundo

que voltas e voltas a dar?
que encantos encantam o ar?
respiro pirar respirar...

me encontro no ar a voar
sonhando com o sol a cantar
dormindo em tapetes no ar
eu vôo é pra te encontrar

meu sonho profundo a brilhar
no fundo do fundo do lar
de todos os mundos que há

oh pai
que é celestial
teu sonho é o que me faz cantar!
me leva me leva no ar
me mostra o que há pra se amar!

"é tudo no fundo, meu filho
é tudo o que deves amar.
eterno suspirio a brilhar
do fundo do fundo do mar
até a superficie encontrar"

é o ar é o ar é o ar
que faz minha alma cantar
ham.sah ham.sah ham.sah

(by OxOc in Kashi)

Nenhum comentário: