quarta-feira, 26 de março de 2008

Sentindo o Tempo - 13:20

Projeto Kayab

apresenta:

Sentindo o Tempo


Mas que tempo é este? O tempo chuvoso ou ensolarado? O tempo corrido ou arrastado? O tempo do pulso ou do relógio? O tempo que é a arte do aqui e agora. Da intemporalidade. O tempo da arte da espiritualidade.
No domingo dia 13 de abril, o Projeto Kayab promete abrir as portas da percepção humana para um novo espetáculo. Um evento para todas as idades.
Na sala acontecerá um Sarau, com Lívio Leve e Mariah Marchini, enquanto Duda Buda lança a trilha com seus convidados no Chill-out. Exposições de desenhos e pinturas dos integrantes do grupo, e fotografias de Yasmin Gross. Apresentações de Yoga e Dança Indiana, malabarismos, palhaçadas e mágicas. Pintura ao vivo com Victória Linhares e convidados, poesias pintadas, dançadas e cantadas. Não faltará também as músicas do grupo Kayab, que conta com Ekanatha Dasa e Pablo Gross no time, onde brincam com os ritmos e instrumentos indianos, africanos, eruditos, indígenas e brasileiros.
O espetáculo terá início às 18 horas, na sala 309 da Usina do Gasômetro, e o ingresso será vendido na hora pelo preço único de R$ 5.



Ou seja, estão todos convidados! De todas as idades! De todas as cores, credos e manias! Pois somos todos um aos olhos da Personalidade Suprema!
Sintamos a alegria de viver em comunhão!
Viva a arte! Viva a canção!

Que a Força esteja sempre convosco!

Aho!